Piercing com enfermeiras é mais seguro e confortável

28/01/2020

 

Principal diferencial é a técnica de anestesia, que garante uma perfuração praticamente sem dor.

 


Muita gente morre de vontade de colocar piercing, mas também morre de medo de sentir dor e ter complicações após o procedimento, como inflamações. Agora, os moradores da regiões de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Bauru não têm mais motivos para se preocuparem

A empresa de Santa Cruz, AleNeto Enfermagem, oferece o serviço de colocação de piercing com o conceito humanizado. 

Há mais de um ano a técnica humanizada já é usada nos furinhos de orelha de bebês, com conforto e segurança para os recém-nascidos e tranquilidade para as mães. O método, sucesso em toda a região, foi adaptado para a perfuração do piercing.

 

 

“O conceito humanizado consiste em respeitar a individualidade de cada pessoa, em relação à sensibilidade, anatomia e estado psicológico no momento do procedimento. O principal diferencial é a técnica de anestesia, que garante uma perfuração praticamente sem dor, o que tem encorajado aqueles que tinham medo de sofrer durante o processo”, afirma a enfermeira Nayara Moreno, Responsável Técnica da AleNeto Enfermagem.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

O atendimento também pode ser realizado em domicílio (sem nenhum custo a mais) em qualquer cidade da região e também, claro, no consultório da AleNeto. A empresa de assistência domiciliar cumpre todas as normas exigidas pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária).

A AleNeto Enfermagem fica na Avenida Batista Botelho, 418, sala 4. Ligue (14) 99747-0154 (também WhatsApp) e (14) 3372-3580 e agende um horário.

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas