Personal Recursos Humanos promove “Curso de Oratória de Férias”

09/01/2018

 

Curso é indicado para pessoas que buscam melhorar comunicação e vencer medo de falar em público.

 



A empresa Personal Recursos Humanos de Santa Cruz do Rio Pardo, promove de 22 à 25 de Janeiro mais uma edição do “Curso de Oratória de Férias”.

Voltado para pessoas interessadas em melhorar sua comunicação e perder a inibição de falar em público, o curso é ministrado por Simone Christine de Costa Araújo (advogada, Gestora de Recursos Humanos e Coach) e Suédia Elizabeth de Costa Araújo Buzolin (Psicóloga e Coach).

Na atividade, os matriculados desenvolverão atividades que visam a combater inibição e fornecer técnicas para auto-confiança ou até mesmo falar de improviso.

De acordo com Suédia, a comunicação é atualmente um dos principais pontos observados dentro do mercado de trabalho por empresas que buscam bons profissionais.

“É primordial falar bem ou se comunicar de uma maneira clara. Por isso mesmo recebemos um grande número de pessoas em nossos cursos”, destacou a psicologa que costuma promover a atividade no mínimo duas vezes por ano.

Para ela, é comum ver pessoas que chegam introvertidas mas que após algumas atividades e dinâmicas acabam se soltando e melhorando nas atividades que desenvolvem no dia-a-dia, seja no campo profissional quanto pessoal.

“A pessoa passa a ter uma maior auto-confiança, e isso reflete na tomada de decisão por exemplo, ou até mesmo na busca por uma meta ou um foco pessoal”, diz Suédia.

Confira abaixo, vídeo do bate papo com a psicóloga e responsável pelo Curso de Oratória da Personal Recursos Humanos, Suédia Elizabeth de Costa Araújo Buzolin.

Veja o vídeo:

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

Notícias Relacionadas