Pedreiro é preso por furtar imagens religiosas de cemitério

22/07/2020

 

Homem de 38 anos foi flagrado pela polícia enquanto carregava uma estátua. Equipe encontrou várias imagens e uma placa de sepultura na casa dele.

 

Um pedreiro de 38 anos foi detido na noite desta terça-feira, 21, após furtar imagens religiosas do Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Bartolomeu Dias Martinês quando viu um homem carregando uma estátua sacra,o que chamou a atenção dos policiais.

Ao ser abordado, o pedreiro contou aos policiais que encontrou a peça em um bananal depois de ir ao cemitério, onde tinha ido visitar os túmulos dos pais.

Na casa do homem os policiais encontraram várias imagens religiosas, além de uma placa com numeração de sepultura.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Ainda de acordo com o registro policial, a irmã do suspeito relatou que ele chega do cemitério quase todos os dias com as peças furtadas.

O gerente do cemitério reconheceu os objetos e o pedreiro foi preso em flagrante por furto. Segundo a polícia, foi arbitrada fiança no valor R$ 700, que não foi paga, e o homem foi levado à cadeia de São Pedro do Turvo (SP), onde ficou à disposição da Justiça.

 

Pedreiro foi flagrado pela polícia enquanto carregava uma estátua sacra amarelada em Ourinhos — Foto: Passando a Régua/Divulgação

 

Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade