Paulo Pinhata se encontra com ministra da Agricultura

14/03/2019

Fotos: Lucas Pereira

 

Presidente da Câmara protocolou ofício com ministra e solicitou audiência com representantes municipais e responsáveis por Sindicatos Rurais da região.

 

 


O Presidente da Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo, Paulo Pinhata (MDB) se reuniu nesta terça-feira, 12, com a Ministra da Agricultura Teresa Cristina, para tratar assuntos pertinentes aos problemas enfrentados recentemente pelos agricultores da região de Santa Cruz do Rio Pardo. 

Apesar de não ser do partido do vereador, o encontro com a governista foi intermediado pelo diretório municipal do PSL (partido do presidente Jair Bolsonaro) que está se instalando em Santa Cruz do Rio Pardo. 

A conversa aconteceu na ANUFOOD (Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas), que acontece nesta semana em São Paulo.


Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 


Paulo Pinhata pôde protocolar ofício diretamente com a ministra e solicitar audiência com todos os representantes de Câmaras municipais e responsáveis pelos Sindicatos Rurais da região.

“Hoje mesmo vou analisar as reivindicações dos agricultores. Será um prazer recebê-los no Ministério em Brasília”, disse a ministra Teresa Cristina. 

Já o presidente da Câmara Municipal destacou a importância do encontro; “Estamos formando alianças para representar nossos agricultores. Hoje foi um grande passo para alcançarmos nossos objetivos”, destacou Pinhata.

 
Vereador protocolou ofício com ministra solicitando audiência com todos os representantes de câmaras municipais e responsáveis pelos Sindicatos Rurais da região.

 
Presidente da Câmara de Santa Cruz, ao lado da ministra do governo Bolsonaro, Tereza Cristina

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas