Pai abandona bebê de 3 meses em carro após acidente

18/04/2019

 

Homem sumiu depois de bater em uma moto, moradores chamaram o Conselho Tutelar depois de encontrarem criança na cadeirinha.

 



Um bebê de três meses foi abandonado pelo pai dentro de um carro após um acidente em Santo Antônio da Platina (PR) (cerca de 84 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo fugiu após bater em uma moto no último sábado (13).

Depois do acidente, moradores da região do acidente encontraram o bebê sentado na cadeirinha. O Conselho Tutelar foi chamado e entregou a criança para a avó paterna, que foi até o local da batida. Segundo o Conselho, a mãe do bebê não estava no carro porque tinha viajado para Ourinhos (SP),  para buscar uma cesta básica.

O delegado Rafael Guimarães afirmou que um inquérito foi aberto para investigar o caso. O homem ainda não foi identificado.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

“Assim que for identificado e intimado para prestar esclarecimentos, o homem deve responder pelos crimes de abandono de incapaz e por fuga do local do acidente. Todos os envolvidos serão intimados para darem suas versões”, disse.

Segundo a PM, o carro onde estava o bebê foi apreendido porque estava com a documentação irregular.

O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

 
 
 
 
Conteúdo: Negocião
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas