Padres negam apoio à candidatura de Severo após fala de vice

30/10/2020

 

Adriana Piga (DEM), candidata à vice-prefeita na chapa com Severo, afirmou em entrevista que ambos religiosos estariam apoiando o nome do atual vereador nas eleições para prefeito.

 

 

Os padres Gerson Luiz Nogueira e Bruno Moreira negaram apoio à candidatura do vereador Luciano Severo (Republicanos) a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

O assunto ganhou grande repercussão, após na noite desta quinta-feira, 29, Adriana Piga (DEM), candidata a vice-prefeita na chapa com Severo, afirmar que ambos religiosos estariam apoiando o nome do atual vereador nas eleições para prefeito.

Perguntada se uma foto divulgada nas redes sociais onde os padres aparecem ao lado dela e de Severo, poderia significar um apoio velado dos religiosos a campanha, Adriana foi enfática:

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

“É um apoio declarado a nós. Os padres estão do lado dele, mesmo antes de eu chegar já estavam ao lado dele”, disse Adriana que é pastora evangélica, em entrevista ao jornal Atual.

As declarações da pastora também repercutiram de maneira negativa entre os grupos políticos dos candidatos Diego da Saúde (PSD) e Murilo Sala (Podemos), uma vez que Frei Bruno, um dos apontados como apoiador de Severo, está a frente da organização de um debate eleitoral com os três candidatos, para o próximo dia 3, em evento promovido pela Igreja católica do município.

 
Debate eleitoral deverá acontecer no próximo dia 3 de novembro.
 
 
Veja video com fala da pastora Adriana Piga:

 
 
Veja vídeo com declaração dos padres:

 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade