Ourinhos registra 5ª morte por Covid-19

29/06/2020

 

Homem de 81 anos foi confirmado como vítima do coronavírus. Cidade tem 426 casos confirmados da doença.

 



A prefeitura de Ourinhos (SP) informou nesta segunda-feira, 29, a quinta morte de um morador da cidade causada pela Covid-19.

O anúncio acontece 57 dias após o último registro de tipo, feito no dia 3 de maio, quando aconteceu a quarta morte. Na ocasião, Ourinhos tinha 24 casos confirmados da doença, pouco mais de 5% do que contabiliza atualmente.

Desta vez, o paciente é um homem de 81 anos que estava internado há uma semana na UTI da Santa Casa da cidade com diagnóstico positivo para a Covid-19. O idoso, que era hipertenso, diabético e tabagista, fazia uso de respirador.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura Ourinhos, a cidade tem até agora 426 pessoas que já foram infectadas pelo coronavírus. Outros 191 moradores já conseguiram se recuperar. O nome do paciente não foi divulgado.

 

Confira a nota completa: 

Depois de 57 dias sem contabilizar nenhuma morte por covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde registrou na manhã desta segunda-feira (29) o quinto óbito causado por coronavírus em Ourinhos.

Trata-se de um senhor de 81 anos, hipertenso, diabético e tabagista, que estava internado há uma semana com covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Ourinhos, fazendo uso de respirador.

De acordo com o último boletim de coronavírus em Ourinhos, de 426 pessoas que já foram infectadas pelo novo vírus, 191 já se recuperaram, ou seja, 44% do total.

A Prefeitura de Ourinhos reforça o uso da máscara e os cuidados para evitar a transmissão do covid-19, ressaltando que a conscientização é a melhor forma para combater o vírus.

 
 

Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade