Ourinhos anuncia construção de canil da Polícia na cidade

26/11/2018

 

Serão seis cães treinados para combater o narcotráfico, capturar suspeitos e encontrar pessoas desaparecidas.

 

 

 

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), anunciou na última semana a construção do canil da Polícia Militar na cidade. 

A obra já foi aprovada e publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e deverá ser instalada no Batalhão da PM. O canil será de responsabilidade da Prefeitura de Ourinhos e toda a parte de alimentação, treinamento e bem estar dos animais ficará a cargo do Governo do Estado.

Ao todo, serão seis cães treinados para combater o narcotráfico, capturar suspeitos e encontrar pessoas desaparecidas. 

Ourinhos também deverá ganhar mais seis policiais militares e duas novas viaturas para atender a cidade. Desde o início da gestão, a administração Municipal já investiu em videomonitoramento com mais de 1.500 câmeras espalhadas pela cidade, além da criação da guarda patrimonial e instalação de lâmpadas LED para iluminação das vias.

“A vinda do canil é uma ótima notícia para o centenário de Ourinhos. Vai melhorar ainda mais a segurança pública que tem sido pauta cada vez maior de vários municípios. Além das parcerias que mantemos com a Polícia Militar e Polícia Civil e dos projetos já desenvolvidos nessa área, planejamos para o ano que vem a criação da Guarda Municipal e a instalação de mais lâmpadas LED’, destacou o prefeito.

 
 
 
Conteúdo: Ourinhos Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas