Otacílio anuncia nome para vaga de Singolani na Saúde

28/05/2020

Foto: Redes Sociais


Atual secretário deverá concorrer à prefeitura nas próximas eleições e por força da lei deixará o cargo nos próximos dias.

 

 

André Rubio


O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Assis (PSB) revelou em entrevista na manhã desta quinta-feira, 28, o nome escolhido para comandar a secretaria de Saúde do município partir de segunda-feira, 1º.

Segundo o prefeito, a enfermeira Carla Cristina De Oliveira Andrade, funcionária da Saúde municipal há vários anos, substituirá o atual secretário, Diego Singolani, que deixa a função por força da lei eleitoral.

Diego será o candidato a prefeito apoiado pelo grupo do atual governo municipal, ao lado do vereador Edvaldo Godoy, apontado como vice-prefeito na chapa.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

“Conversamos hoje de manhã, ela [Carla]já está há muito tempo na secretaria, tem capacidade e conhecimento para ocupar o cargo”, afirmou o prefeito que deve nomear a enfermeira como secretaria nas próximas horas.

Na entrevista, concedida a rádio Difusora, Otacílio também elogiou o trabalho de Diego, que deixa a função.

“Fez um grande trabalho, me ajudou muito como secretario, e agora partirá para seu projeto político”, pontou o prefeito.

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade