Operação da polícia Civil prende seis em Ourinhos e Chavantes

15/08/2019

 

Agentes visitaram 15 estabelecimentos na região e lacrou três deles por estarem irregulares. Ação da polícia visa combater comércio de fios e cabos furtados.

 



Seis pessoas foram presas, em Ourinhos (SP) e Chavantes (SP), por comercializarem fios e cabos furtados na região, na manhã desta quinta-feira, 15.

As prisões ocorreram durante a operação “Metal Pesado” da Polícia Civil de Ourinhos. 

A operação contou com o apoio da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, concessionárias de energia elétrica e operadoras de telefonia.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

As equipes visitaram 15 estabelecimentos e lacraram três por estarem irregulares. Na ação, os policiais apreenderam cabos e fios furtados. Cinco pessoas foram presas em Ourinhos e uma em Chavantes.

De acordo com a polícia, os presos foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e vão responder por receptação qualificada, que é um crime inafiançável.

 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas