Oficina mecânica fica totalmente destruída após incêndio em barracão comercial

05/11/2019

 

Local abriga duas empresas, prejuízos podem chegar a R$ 1 milhão. Ninguém ficou ferido.

 



Uma empresa de aluguel de maquinas e uma oficina mecânica ficaram destruídas após um incêndio na noite desta segunda-feira, 04, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Ambos estabelecimentos ocupam um barracão na Avenida Dr. Pedro Camarinha, na área central da cidade. De acordo com os bombeiros, o fogo no local teria começado por volta das 22h30, quando a empresa responsável pelo monitoramento por câmeras alertou os bombeiros sobre as chamas.

Em poucos minutos, o fogo se espalhou pelo local atingindo veículos e causando explosões que assustaram moradores vizinhos.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Ainda segundo os bombeiros, foi necessária cerca de uma hora para controlar o incêndio. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

Ao todo, dois carros, uma moto, equipamentos de mecânica e quatro empilhadeiras que estavam na oficina ficaram completamente destruídos pelo fogo, causando prejuízo de cerca de R$ 1 milhão.

Ainda nesta terça-feira, 05, a Defesa Civil deverá verificar a estrutura do prédio que também teve parte do telhado atingido. Os bombeiros ainda não sabem o que pode ter causado o incêndio.

 
Oficina mecânica foi atingida pelo incêndio na noite desta segunda-feira.

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas