Nota Fiscal Paulista: créditos de outubro podem ser resgatados pelo celular

 

Aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela loja de aplicativos, SP Serviços; consumidor pode consultar saldo e extrato

 

 

Os usuários do programa Nota Fiscal Paulista podem resgatar os créditos de outubro pelo celular. O mês libera os valores referente as compras do segundo semestre de 2016, informou o portal do Governo.

Com o aplicativo da Nota Fiscal Paulista, disponível no SP Serviços e desenvolvido pela Secretaria de Estado da Fazenda, é possível acompanhar o saldo, o extrato com os últimos lançamentos e movimentações e solicitar transferência para a conta bancária.

A ferramenta também possui outra funcionalidade, voltada para o lado social. Por meio da captura de QR Code ou digitação das informações, o cidadão pode escolher as entidades assistenciais de sua preferência e fazer a doação dos créditos gerados pelos documentos fiscais.

SP Serviços
 – Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além do Nota Fiscal Paulista, outros 41 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo o Poupatempo, Metrô, Cetesb, Procon.SP, entre outros.

 
 
Conteúdo: Visão Notícias
 
 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas