Na região, homem morre após receber descarga elétrica enquanto limpava calha de casa

19/11/2020

 

Segundo a PM, chovia no momento do acidente. Tempestade causou queda de árvores.

 

 

Um homem de 31 anos morreu na noite desta quinta-feira, 18, após ser atingido por uma descarga elétrica dos cabos de energia de um poste, no bairro Vila Maria, em Ibitinga (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava limpando a calha de uma casa quando ocorreu o acidente e chovia no momento que ele recebeu o choque.

O homem chegou a ser socorrido pra Unidade de Pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu. Outro homem de 42 anos que estava no local do acidente também levou choque, mas não corre risco de morte.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva que atingiu Ibitinga entre o final da tarde e início da noite de quarta-feira, 18, derrubou árvores e danificou a fiação em bairros da cidade. A tempestade derrubou uma árvore na Avenida dos Ferroviários e uma na Rua Bom Jesus.

Os ventos fortes também arrancaram coberturas e, pedaços de algumas delas chegaram a ficar enroscados na rede elétrica. Duas árvores também caíram na Rodovia Deputado Vitor Maida, entre Ibitinga e Tabatinga.

Equipes ainda trabalham na manhã dessa quinta-feira, 19, para cortar e retirar as árvores que ainda causam risco.

 
Fios caíram durante a chuva em Ibitinga — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

 
 
 
Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade