Na região, forro de igreja desaba e deixa idosa ferida

13/01/2021

 

Celebração começava na noite desta terça-feira, 12, quando o teto desabou e atingiu mulher.

 

 

Uma idosa ficou ferida depois de ser atingida por uma parte do forro acústico da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Cândido Mota (SP), que desabou na noite desta terça-feira, 12.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a missa estava começando quando o forro desabou e atingiu a idosa. Ela foi socorrida pelos parentes e levada ao hospital de Assis (SP) com escoriações no braço. Outros fiéis não se feriram.

Ainda de acordo com a corporação, não chovia no momento do acidente e a causa do desabamento pode ter sido por problema estrutural. A missa desta terça-feira foi interrompida e as próximas celebrações serão feitas em outra igreja.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Segundo a paróquia, uma vistoria geral dos bombeiros será feita e, provavelmente, a igreja deve ficar fechada por alguns dias.

A igreja também informou que os técnicos que aplicaram o produto acústico já foram acionados e vão fazer a manutenção e avaliação do local.

 

Segundo os bombeiros, missa estava começando na noite desta terça-feira (12) quando o teto desabou e atingiu a fiel. Ela foi levada pelos parentes para o hospital de Assis.
 
 
 
 
 
Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade