Na região, asfalto cede e carro quase é ‘engolido’ por cratera

13/03/2019

 

Veículo ficou preso na cratera da avenida, que é uma das principais da cidade. Via precisou ser interditada.

 

 
 

Um carro ficou preso em uma cratera que se abriu na Avenida Santo Antônio, em Marília (SP), na manhã desta terça-feira (12). Ninguém ficou ferido. 

O asfalto cedeu e a roda traseira do lado direito ficou presa no buraco. Por pouco a roda da frente não caiu também.

O asfalto está oco e o buraco foi causado por um vazamento de água. A equipe do Departamento de Água e Esgoto (Daem) está no local consertando o vazamento. O carro já foi retirado com a ajuda de um guincho.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

A avenida, que é uma das principais da cidade, foi interditada no sentido bairro – centro. A polícia está sinalizando o local. O abastecimento de água precisou ser suspenso no bairro São Miguel, na zona norte, e deve ser normalizado durante a noite. 

O presidente do Departamento de Água e Esgoto de Marília, Marcelo de Macedo, esteve no local e disse que vai apurar o caso. Se a responsabilidade for do Daem, o departamento vai arcar com todos as despesas do conserto do carro.

 
Carro cai em cratera em Marília
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas