Na expectativa por Edinan, Santacruzense inicia preparação para duelo contra líder

07/05/2018

 

Depois de empate com Assisense, equipe viaja até Osvaldo Cruz na briga pela liderança do grupo no próximo sábado.

 


A Santacruzense empatou em 0 a 0 neste domingo com a Assisense, e terminou a rodada na vice-liderança do grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

O time comandado pelo técnico Claudinho Batista entrou no gramado do estádio Tonicão em Assis precisando de uma vitória para terminar a rodada como líder de sua chave, mas em um jogo fraco tecnicamente, as equipes acabaram se contentando com o empate sem gols.

O elenco tricolor viajou para a partida sem poder contar com o atacante Dig, que se recupera de contusão e sentiu falta de opções ofensivas na partida. Para os próximos jogos a esperança da diretoria da Esportiva é a inscrição do atacante Robinho, que chega emprestado pela Portuguesa Santista para defender o Tricolor.

Outro que pode chegar nesta semana, é o atacante Edinan. Com passagem de sucesso pelo clube, o jogador estava atuando no Rolândia, que disputa a segunda divisão paranaense. Neste final de semana, o clube do jogador foi eliminado da competição, o que deve facilitar a volta de Edinan para Santa Cruz do Rio Pardo.

O jogador foi artilheiro e grande destaque do Tricolor na campanha da Segundona de 2016 com 11 gols na competição. Na ocasião, o bom futebol de Edinan despertou interesse da Ponte Preta que comprou os direitos federativos do atleta por R$ 130 mil. A transação, conduzida pelo então presidente Sidnei Maluza, foi a maior em toda a história do clube de Santa Cruz do Rio Pardo.

Edinan (dir) deve chegar essa semana em Santa Cruz após passagem pelo Rolândia do Paraná.

Confronto dos líderes

No próximo final de semana a Santacruzense tem parada indigesta pela frente. O time viaja até Osvaldo Cruz para enfrentar o time da casa, em partida que reunirá líder e vice-líder do grupo.

O jogo acontece no sábado, 12, no Estádio Breno Ribeiro do Val às 16h.

Confira a classificação após a 5ª rodada:

 

 

 

Conteúdo: SCN

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas