Mulher morre baleada após briga em chácara na região

12/08/2019

 

Vítima de 27 anos morreu no local. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e precisaram ser socorridas.

 



Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros durante uma festa em uma chácara no último sábado, 10, em Cândido Mota (SP) (cerca de 90 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

A vítima, Angélica Mendes Teodoro, teria se envolvido em  discussão com um rapaz, e durante a briga acabou baleada. Além da mulher, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos.

Angélica foi atingida no adomem e na cabeça, ela foi levada às pressas até o hospital de Andirá (PR), mas não resistiu aos ferimentos. 

A mãe de Angélica, que tem 48 anos, também foi vítima dos tiros, ela foi baleada no braço e encaminhada até a Santa Casa de Cândido Mota, posteriormente levada ao Hospital Regional de Assis (SP), onde segue internada.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Um homem de 24 anos, morador de Cândido Mota, também foi atingido no abdômen. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro de Cândido Mota e em seguida transferido para o Hospital Maternidade de Assis, onde permanece internado. 

Segundo as informações, o autor dos disparos é irmão de uma jovem com quem Angélica detinha um relacionamento, o acusado, que tem 34 anos, não foi localizado. Até o momento, ninguém foi preso. A policia segue investigando o caso.

Foto: Assiscity
Confusão aconteceu em chácara em Cândido Mota (SP).




Conteúdo: Assis News

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas