Motoqueiro leva R$ 15 mil de empresário no centro de Ourinhos

11/02/2019

 

Ação de criminoso foi registrada por câmeras de monitoramento.

 



Um empresário que possui um estabelecimento comercial na Avenida Altino Arantes, em Ourinhos (SP) teve R$ 15 mil levados por um assaltante que usava capacete preto e dirigia uma moto verde com placas cobertas na última quarta-feira, 06, em Ourinhos.

De acordo com a vítima, o dinheiro seria depositado em um banco e estava sendo transportado em um pacote quando ele foi abordado e rendido pelo bandido. Além do dinheiro o ladrão também levou um relógio e um aparelho celular da vítima, que não reagiu ao assalto.

A polícia utilizou o sistema de monitoramento instalado nas proximidades do local do roubo para investigar e confirmou que por volta das 7h, um indivíduo armado, trajando bermuda jeans, camiseta, tênis e capacete fechado, estacionou a moto atrás de um carro que já estava no local, permanecendo lá por cerca de 20 minutos.

Pelas imagens é possível notar que ao ver que o carro iria sair, o indivíduo também deixa o local acompanhando o carro da vítima até sumir do alcance das câmeras. Após alguns minutos, o homem surge correndo com um embrulho nas mãos.

A ocorrência foi registrada na Central de Policia Judiciária de Ourinhos e segue sendo investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 
 
 
Conteúdo: Negocião
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas