Merendeiras municipais de Santa Cruz passam por capacitação profissional

04/08/2018

 

Profissionais foram treinadas com temas de “Boas Práticas de Fabricação e Dinâmicas do Programa FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)”.

 

 


Merendeiras municipais de Santa Cruz do Rio Pardo passaram por um curso de capacitação que foi realizado entre os dias 05 e 13 de julho.

O curso foi ministrado pelas nutricionistas do Departamento de Alimentação Escolar Ana Beatriz Sanson, Ligia Dinara Donizetti Reis e Priscila Angélica Carrere Rosini com a presença da Diretora do Departamento de Merenda Escolar Lidamaris Priscila Scatamburlo.

Mais de 75 merendeiras da rede municipal que trabalham em CEIM’s, CEIJ’s, EMEI’s, escolas municipais (EMEF e EMEIEF) e escolas estaduais aprenderam e foram treinadas com temas de “Boas Práticas de Fabricação e Dinâmicas do Programa FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)”.

Já no dia 30 de julho, nove cozinheiras de entidades como APAE, Centro Social São José e Lar da Criança Fermino Magnani também participaram de uma capacitação com temas de Boas Práticas de Fabricação.

 
 
 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas