Menores são detidos com simulacro de pistola na Vila Fabiano

05/12/2019

 

Jovens foram liberados após registro da ocorrência.

 




Três menores foram apreendidos por portarem um simulacro de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 04, na rua José Amorim Ribeiro, na Vila Fabiano em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com a Polícia Militar, era feito patrulhamento pelas imediações do bairro quando os três indivíduos em atitudes suspeitas foram abordados e na cintura de um dos menores foi localizado o simulacro de arma de fogo, tipo pistola. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Acionados, o Conselho Tutelar e os responsáveis pelos menores, foram conduzidos à CPJ de Ourinhos, para registro do fato. Após o registro, a ‘arma’ foi apreendida e os menores liberados.

Em postagem em sua página no Facebook, o 31º Batalhão da Polícia Militar informou a apreensão dos menores e aproveitou para fazer criticar a atual legislação brasileira.

“Em razão da legislação vigente, as condutas foram registradas e os infratores LIBERADOS. Continuamos atentos e protegendo a população!!”, postou a página da corporação.

 

Postagem da página do 31º Batalhão da Polícia Militar 
 
 
Veja vídeo abaixo:

 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas