Médico de Santa Cruz segue em estado grave após ser vítima de atropelamento

11/09/2019

 

Pediatra atravessava a avenida Tiradentes quando foi atingido por motocicleta.

 



O médico pediatra Satoshi Kato, de 83 anos, conhecido como ‘Dr. Kato’ segue internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos (SP) e tem estado clínico considerado grave após sofrer traumatismo craniano na tarde da última terça-feira, 10. O médico deverá passar por cirurgia ainda na tarde desta quarta-feira.

Dr. Kato foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a Avenida Tiradentes e sofreu vários ferimentos pelo corpo.

O médico foi socorrido pelo Samu e pelos Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Santa Cruz. Pela gravidade do ferimento na cabeça, Dr. Kato foi transferido para a Santa Casa de Ourinhos onde permanece acompanhado por neurologista. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

No momento do acidente, o médico atravessava o canteiro da avenida quando foi atingido pela motocicleta. O condutor da moto teve ferimentos leves.

A polícia irá investigar os fatos para apurar as responsabilidades do acidente.

 

Médico, Dr. Kato segue em estado grave na Santa Casa de Ourinhos.

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas