Loja promove campanha e doa mais de 70 pares de calçados ao Centro Social São José

07/03/2018

 

Empresa usou redes sociais para divulgar a campanha, que dava 30% de desconto para o consumidor que ao fazer uma compra,  doasse um par de calçados infantis em bom estado. 

 

 
Por André Rubio
 

A filial de Santa Cruz do Rio Pardo da rede de lojas Sapattu Mania promoveu a entrega de mais de 70 pares de calçados para as crianças do Centro Social São José na manhã desta quarta-feira, 07.

A arrecadação aconteceu durante todo o mês de fevereiro e contou com o apoio da comunidade santa-cruzense, através da promoção: “Volta as Aulas Solidário”. A loja usou suas redes sociais para divulgar a campanha, que dava 30% de desconto para o consumidor que ao fazer uma compra,  doasse um par de calçados infantis usados em bom estado.

“É de grande importância pra gente poder colaborar também com o social da nossa cidade. Estamos com projeto de fazer campanhas para ajudar todas as instituições de caridade de Santa Cruz”, afirmou Adrielson da Silva, gerente da Sapattu Mania de Santa Cruz.

A coordenadora do Centro Social São José,  Mônica Domingues Brandini, destacou o trabalho feito pela loja e agradeceu as doações da comunidade.

“Nós sobrevivemos dessas doações, e ações como essas, que parecem simples, acabam por nos ajudar muito com nossas crianças”, destacou.

Mais de 70 pares de calçados infantis foram arrecadados em campanha da loja.

 

Confira no vídeo abaixo:

 

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas