Ladrão se atrapalha com carro automático em tentativa de assalto e acaba preso

02/05/2019

 

Jovem de 21 anos rendeu mãe e filha que tinham acabado de sair de uma padaria. Após não conseguir fugir com o carro, suspeito foi detido pela PM.

 

 


Um rapaz de 21 anos foi preso depois de tentar roubar um carro de luxo e se atrapalhar na direção, em Ourinhos (SP), nesta quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem rendeu mãe e filha que tinham acabado de sair de uma padaria na região central. Ele entrou no banco de trás do veículo e pediu para que uma delas assumisse o volante.

Porém, ao parar em um semáforo, as duas mulheres conseguiram escapar do carro. O jovem assumiu a direção. Porém, se atrapalhou e não conseguiu sair com o carro.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Ainda segundo a polícia, ele tentou fugir a pé levando apenas as bolsas das duas vítimas, mas foi detido por uma equipe.

O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo tentado com retenção de vítimas. O jovem foi encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo para aguardar a audiência de custódia.

 
 

 Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas