Ladrão é solto e menos de 24 horas depois é preso novamente em Ourinhos

11/05/2018

 

Homem havia ganho a liberdade na quarta-feira (9).

 

 

O cozinheiro João Luiz de Oliveira Barros, 30 anos, foi preso na noite de quinta-feira (10), na Rua Maranhão – Vila Nova Sá em Ourinhos, após furtar uma Igreja situada na Rua Brasil. 

João estava preso e ganhou sua liberdade na quarta – feira (9), sendo que menos de 24 horas depois foi novamente flagrada em atitude criminosa e voltou para a cadeia.

Segundo consta nos autos, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Igreja, local onde João mediante arrombamento teve acesso ao interior do templo de onde furtou um rádio portátil e um aparelho DVD.

Diante do ocorrido os Policiais, saíram em diligências a fim de encontrar o ladrão, que foi avistado na Rua Maranhão em posse dos eletrônicos furtados e com o braço sujo de sangue.

Indagado sobre os objetos, João a princípio alegou que eram dele, mais depois confessou aos Policiais que havia furtado da Igreja e que havia machucado o braço durante o furto.

O indiciado foi conduzido para a delegacia onde a autoridade plantonista determinou sua prisão em flagrante por Furto Qualificado, sendo levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo – SP.

O rádio e o aparelho DVD foram devolvidos para o representante da Igreja.

 

 

Conteúdo: Ourinhos Notícias

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

Notícias Relacionadas