11/05/2018
O cozinheiro João Luiz de Oliveira Barros, 30 anos, foi preso na noite de quinta-feira (10), na Rua Maranhão – Vila Nova Sá em Ourinhos, após furtar uma Igreja situada na Rua Brasil.
João estava preso e ganhou sua liberdade na quarta – feira (9), sendo que menos de 24 horas depois foi novamente flagrada em atitude criminosa e voltou para a cadeia.
Segundo consta nos autos, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Igreja, local onde João mediante arrombamento teve acesso ao interior do templo de onde furtou um rádio portátil e um aparelho DVD.
Diante do ocorrido os Policiais, saíram em diligências a fim de encontrar o ladrão, que foi avistado na Rua Maranhão em posse dos eletrônicos furtados e com o braço sujo de sangue.
Indagado sobre os objetos, João a princípio alegou que eram dele, mais depois confessou aos Policiais que havia furtado da Igreja e que havia machucado o braço durante o furto.
O indiciado foi conduzido para a delegacia onde a autoridade plantonista determinou sua prisão em flagrante por Furto Qualificado, sendo levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo – SP.
O rádio e o aparelho DVD foram devolvidos para o representante da Igreja.
Conteúdo: Ourinhos Notícias