Jovens santa-cruzenses são presos por tráfico em Bernardino de Campos

13/08/2019

 

Foram encontrados meio tijolo de maconha e outros três papelotes da droga. Dupla transitava com moto sem placas pela cidade.

 

 

Dois jovens, moradores de Santa Cruz do Rio Pardo, foram presos na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 22h, em Bernardino de Campos (SP), por tráfico de drogas. 

Segundo a polícia, um rapaz de 20 anos, que trabalha como sapateiro e um outro de 19 anos, entregador,  transitavam com uma moto sem placas, na Avenida Saudade na Vila Coronel Albino, em Bernardino, quando foram vistos pelos policiais

De acordo com a PM, a dupla caiu da moto ao tentar fugir da abordagem.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Com os jovens foram encontrados meio tijolo de maconha que pesou 256 gramas, e outros três papelotes da droga, além de dinheiro e materiais para confeccionar o entorpecente.

Um dos detidos, ainda precisou ser atendido na UPA de Santa Cruz do Rio Pardo, por conta de uma crise convulsiva que acabou sofrendo no ato da prisão.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada á cadeia publica de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.

 
 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas