Jovem registra furto após suposto ‘comprador’ sair com moto para testar e não retornar

10/10/2019

 

Vítima entregou veículo e documento e aguardava para concluir negócio. Moto havia sido anunciada no Facebook.

 




Um rapaz, de 20 anos, teve sua moto roubada por um homem que se apresentou como possível comprador do veículo. O crime foi registrado nesta quarta-feira, 09, no plantão policial de Ourinhos, como furto de motocicleta.

De acordo com o jovem, ele havia anunciado uma moto Honda/CG 150 Titan Ks, prata, com placa DNR-2239, para venda, em sua conta no Facebook.

Após a publicação, um homem, de nome ‘Edson’, mostrou interesse pela motocicleta e marcou um encontro com a vítima, para que pudessem fechar o negócio. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Ao chegar ao local combinado, por volta das 19h30 desta quarta-feira, a vítima conversou com o tal Edson, que pediu para dar uma volta a fim de experimentar o veículo. A vítima aceitou o pedido e entregou a moto e o documento para que o negócio fosse fechado.

A vítima permaneceu no local, na Rua Pará, 846, na Vila Perino em Ourinhos, mas Edson não retornou mais com a moto. O proprietário contou que estava negociando a moto pelo valor de R$ 2 mil.

Todas as conversas da negociação foram apresentadas na delegacia. A polícia investiga o caso.

 
Moto foi levada por suposto comprador.



Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas