Jovem morto em acidente de moto será sepultado às 17h

09/06/2019

 

Felipe Lovatti Martins morreu ao colidir contra poste na avenida Tiradentes na noite deste sábado.

 

 
Fotos: Claudio Antoniolli / Santa Cruz News


O jovem Felipe Lovatti Martins, de 22 anos, morreu em um acidente de moto na noite deste sábado (08), na Avenida Tiradentes, região central de Santa Cruz do Rio Pardo.

Felipe trafegava com sua motocicleta Honda Bros no sentido centro-bairro, quando por motivo desconhecido perdeu o controle da moto e colidiu-se violentamente contra um dos postes de iluminação no canteiro central da avenida.

Uma testemunha contou aos policiais que segundos antes viu a moto passar em alta velocidade subindo a avenida e mesmo a distância conseguiu enxergar algumas faíscas no asfalto provavelmente causadas pela colisão da moto. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  
 
 

Vítima foi atendida pelo Samu, mas já estava sem vida.

Ao chegar próximo ao local do acidente, a testemunha teria encontrado o jovem caído no asfalto.

De acordo com o site Santa Cruz News, Felipe foi encontrado sem o capacete a cerca de 30 metros da moto, com o rosto ensanguentado. A policia agora, investigará as causas do acidente. 

Felipe Lovatti Martins que trabalhava como técnico agrícola, será sepultado às 17 horas deste domingo, 09.

 
 
 
 
 
Conteúdo: Santa Cruz News
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas