Jovem denuncia e homem é detido após mostrar genitália em frente de loja

28/01/2020

 

Acusado de 36 anos admitiu o ato. Ele havia entregue cartas para a jovem dias antes.

 




Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã do último sábado, 25, depois de ter mostrado o órgão genital em frente a uma loja no centro de Palmital (SP) (distante cerca de 75 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo). 

A denúncia foi feita por uma vendedora de 18 anos, a qual o acusado teria entregado cartas dias antes. A mulher acionou os policiais para relatar o ato obsceno. O acusado foi localizado e apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

De acordo com informações policiais, o homem teria chegado em frente à loja em que a vítima trabalha, na área da praça da Matriz de São Sebastião, e abaixado as calças, mostrando o órgão genital para todos que estavam no estabelecimento e na via pública. O caso ocorreu pouco antes das 11 e foi comunicado à PM, que conseguiu localizar o autor pouco depois.

Conforme registros da Polícia Civil, a jovem disse que nunca havia visto o autor dos fatos, bem como não o conhece pelo nome. No entanto, há cerca de duas semanas ele teria ido até a loja e lhe entregou algumas cartas com conteúdo desconexo.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

No sábado, ele teria retornado ao estabelecimento para o ato obsceno. A vendedora disse ainda que, por informações de terceiros, ficou sabendo que o homem já havia feito o mesmo em outros locais de comércio na cidade.

Dados policiais apontam que o autor é usuário de drogas e álcool, além de fazer uso de medicamentos controlados. O acusado confirmou que abaixou a calça em frente da loja, pois a peça estaria rasgada.

Ele também confirmou que baixou as calças e mostrou a genitália em via pública em outras oportunidades.

O homem foi ouvido em termo circunstanciado, que deverá ser encaminhado para apreciação do Judiciário, e dispensado para responder ao processo em liberdade.

 

Veja vídeo abaixo:

 
 
 
Conteúdo: Jornal da Comarca
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas