Joalheria no centro de Santa Cruz é assaltada, veja imagens

10/01/2018

 

Câmeras de segurança flagraram toda a ação e devem ajudar polícia nas investigações.

 

 

Um roubo a joalheria foi registrado nesta terça-feira, 09, em Santa Cruz do Rio Pardo. Por volta das 17h30, um homem armado com um revolver abordou as vendedoras do estabelecimento comercial que fica na rua Conselheiro Dantas, levando R$ 700 em dinheiro além de um mostruário de alianças e semi-jóias.

De acordo com informações do site Santa Cruz News, o ladrão, vestindo calça jeans e jaqueta de couro marrom, além de um capacete vermelho para encobrir o rosto, ameaçou as funcionárias e o proprietário do estabelecimento mostrando a arma que escondia em baixo da blusa.

O bandido entregou uma sacola para uma das vendedoras ordenando para que nela fossem colocadas as joias que estavam expostas na vitrine, enquanto ele pegava o dinheiro do caixa.

De posse do dinheiro e das jóias, o ladrão fugiu em uma moto Honda Broz preta e branca. Câmeras de segurança flagraram toda a ação e devem agora ajudar a polícia nas investigações.

Veja abaixo o vídeo da câmera de segurança do interior da loja no momento do assalto. 

 
Conteúdo: SCN
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

Notícias Relacionadas