Inquilino inadimplente deixa imóvel e ainda furta carro

08/05/2019

 

Homem deixou imóvel sem avisar, furtou a fiação do local e ainda subtraiu um veículo estacionado. Caso aconteceu em Marília (SP).

 




Um inquilino que devia aluguéis é acusado de deixar o imóvel sem notificar e ainda furtar a fiação e o veículo da proprietária que estava estacionado no salão na manhã desta terça-feira (7) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília (SP).

Segundo o Boletim de ocorrência, a proprietária de um imóvel registrou que alugou um salão para o acusado, M.H.P., e o mesmo não pagou diversos aluguéis, água e energia elétrica do imóvel, situado na Avenida João Martins Coelho.

Também existia um veículo da proprietária, um Fiat Panorama, estacionado no salão. Ela questionou o inquilino sobre as dívidas, que alegou que iria pagar e sair do imóvel.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Quando a mulher foi receber no mês seguinte, a vítima foi surpreendida porque o inquilino havia deixado o salão sem avisar. Ele furtou a fiação do local e ainda subtraiu o veículo estacionado.

A proprietária tentou contato diversas vezes com o acusado, mas não obteve sucesso. Ela registrou o caso como furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

A perícia da Polícia Civil não compareceu no local porque a proprietária efetuou o reparo da fiação. O autor do furto deve ser averiguado pela polícia.

 
 
 
 Conteúdo: Marília Notícia
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas