Incêndio em pátio destrói veículos da Riopardense em Santa Cruz

26/07/2019

 

Ao menos sete ônibus que não vinham sendo utilizados foram atingidos por chamas.

 

 

Sete ônibus da Viação Riopardense foram consumidos pelas chamas de um incêndio na tarde desta sexta-feira, 26, em Santa Cruz do Rio Pardo. Os veículos estavam estacionados no pátio da empresa localizado no Parque Itaipu. 

De acordo com testemunhas, o fogo começou em um terreno que fica nas proximidades da empresa e rapidamente se alastrou para os veículos que ficam guardados no local. 

Os homens do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz atendiam uma outra ocorrência no momento em que foram acionados, porém chegaram rapidamente ao local e conseguiram conter o avanço das chamas.

Fogo começou na área externa do pátio, em um terreno

Os veículos atingidos pelo fogo não vinham sendo utilizados no transporte de passageiros, uma vez que já apresentavam grande deterioração, como falta de peças e motores. Os ônibus ficaram totalmente destruídos pela ação do fogo.

Em primeiro momento não é descartada pelas autoridades a possibilidade do incêndio ter sido criminoso. A empresa que ainda é responsável pelo transporte público urbano de Santa Cruz passa por grandes dificuldades financeiras. 

Segundo informações, os veículos destruídos no incêndio desta sexta-feira, poderiam ser vendidos como sucata, o dinheiro seria usado para quitar dívidas trabalhistas com diversos funcionários da Riopardense.

 
Veículos ficaram totalmente destruídos com incêndio.
 
 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  
 


A dificuldade em manter o serviço de transporte ‘circular’ em Santa Cruz do Rio Pardo, por parte da empresa, levou a atual administração Municipal a assumir o serviço.

A prefeitura da cidade adquiriu recentemente sete ônibus. A previsão é de que estes veículos comecem a circular na primeira semana de agosto, quando o contrato entre Riopardense e prefeitura termina. 

Todo o local atingido pelo incêndio deverá passar por perícia para investigações a fim de apurar as responsabilidades.

 
 Homens do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz atendiam outra ocorrência no momento do incêndio

 

Veja abaixo entrevista com o Cabo Símili do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo.

 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas