Incêndio em barracão com material reciclável assusta Ipaussu

11/06/2018

Foto: Lucas Pereira/Repórter na Rua

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários 20 mil litros de água para conter as chamas. Prédio ficou destruído, mas ninguém ficou ferido.

 

 


Um incêndio de grandes proporções atingiu um barracão de recicláveis da Prefeitura de Ipaussu (SP) na madrugada deste domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, esta é a terceira vez que o local pega fogo.

As chamas foram controladas pelos bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, mas o prédio ficou totalmente destruído. No entanto, os materiais que estavam do lado de fora não foram atingidos pelo fogo.

Ainda conforme os bombeiros, foram necessários 20 mil litros de água para conter o fogo. Além do caminhão da corporação, eles tiveram apoio de um caminhão-usina da cidade. Ninguém ficou ferido.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O prédio foi interditado, já que teve a estrutura comprometida pelas chamas.

Veja vídeo abaixo:

 

Conteúdo: G1
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas