Homens roubam R$ 36 mil de restaurante que vendia ingressos para show de Marília Mendonça

16/05/2018

 

Criminosos renderam dois funcionários que transportavam o malote com dinheiro, fugiram correndo e depois pegaram um carro

 

 

Uma dupla armada roubou aproximadamente R$ 36 mil em um restaurante localizado nas proximidades da avenida das Esmeraldas, zona Leste de Marília, na noite de terça-feira (15). Houve um disparo de arma de fogo que atingiu a parede.

Outras três tentativas de tiro teriam “picotado”, de acordo com testemunhas. O dinheiro era resultado da venda de ingressos para o show da cantora Marília Mendonça, já que o estabelecimento comercial funciona como ponto de vendas.

O assalto aconteceu por volta das 21h. Os criminosos renderam dois funcionários que transportavam o malote com dinheiro, fugiram correndo e depois pegaram um carro. Eles foram filmados por câmeras de segurança e um dos envolvidos já foi identificado.

Polícia Militar e Civil foram acionadas, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta quarta-feira (16). São feitas buscas pelos autores e veículo utilizado no crime.

Quem tiver informações deve avisar a PM pelo 190 ou a Polícia Civil pelo 197.



Empresa confirma show

Após o crime, a empresa Tripa Produções informou que “apesar do acontecimento lamentável o show da cantora Marília Mendonça no dia 2 de junho e da dupla Cristian e Ralf dia 26 deste mês irão acontecer normalmente”.

“Reafirmamos nosso compromisso com as empresas parceiras, fãs e com os cantores contratados com a certeza de que nossos eventos serão um sucesso de público”, finaliza a nota divulgada.

Veja vídeo:

 

Conteúdo: Marília Notícias

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

Notícias Relacionadas