Homens armados rendem funcionários e roubam loja em Ourinhos

 

Até o momento, ladrões não foram identificados.

 



Dois ladrões armados roubaram e fizeram reféns funcionários da loja Hinode em Ourinhos, situada na Avenida Antônio de Almeida Leite, na noite da última terça-feira (5), por volta das 20h15.

Segundo as vítimas, um dos assaltantes portava uma arma de fogo, mancava a perna esquerda e usava uma blusa de cor azul, o outro usava blusa de cor preta e foi quem recolheu o dinheiro do caixa (aproximadamente R$ 200) um aparelho celular que estava sob o balcão, além de carteiras e objetos dos funcionários da loja.

Os assaltantes questionaram sobre a existência de um cofre, o que foi negado pelas vítimas, sendo que um deles deu duas coronhadas na cabeça de um dos empregados do estabelecimento.

No decorrer da ação, chegou na loja um consultor da empresa com seu filho de apenas oito anos. Eles foram imediatamente rendidos pelos assaltantes que exigiram que fossem entregues todos os pertences.

Depois que roubaram o estabelecimento e as vítimas, os ladrões se evadiram do local, sendo que um deles disse antes que: “queria ver quem seria o corajoso que iria sair, pois estava louco para matar alguém”. O fato foi registado na delegacia e até o momento os ladrões não foram identificados.

 
 
 
Conteúdo: Ourinhos Notícias 
 
 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas