Homem segue desaparecido no Rio Paranapanema em Ipaussu

13/10/2018

Foto: Lucas Pereira / Repórter Na Rua

 

Segundo testemunhas, vítima de cerca de 40 anos teria se afogado quando tentava atravessar a nado o trecho do rio na divisa entre São Paulo e Paraná.

 

 


Os bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos (SP) fazem buscas neste sábado (13) por um homem de aproximadamente 40 anos que teria se afogado na tarde desta sexta-feira (12) no Rio Paranapanema, no camping de Ipaussu.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe foi acionada por pescadores que relataram que o homem havia se afogado no trecho do rio que faz divisa entre os estados de São Paulo e Paraná.

Ainda segundo testemunhas, o homem estava com a namorada no local e sumiu ao tentar atravessar o rio a nado. Pescadores e mergulhadores ajudam os bombeiros nas buscas do homem.


Empresário afogado

Esta ocorrência de Ipaussu pode se transformar no segundo caso de afogamento no Centro-Oeste Paulista no mesmo dia. Também nesta sexta-feira (12), um empresário de Itaju morreu afogado enquanto pescava numa lagoa da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem caiu na água depois que uma tábua do píer onde ele estava se desprendeu. A vítima caiu próximo ao dreno da lagoa, uma espécie de “ralo” do reservatório, que exerce uma forte sucção.

Seu corpo só foi resgatado no fim da tarde. O empresário Evandro Moisés Rovaris, de 43 anos, foi velado em Itaju e será enterrado na manhã deste sábado no cemitério de Bariri.


 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas