Homem rouba carro de oficina mecânica e foge com capô aberto

11/09/2018

 

Criminoso percebeu que o veículo estava ligado e invadiu a oficina. Carro foi encontrado nesta terça-feira (11).

 

 


Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem furtou um carro de dentro de uma oficina em Bauru (SP). O crime aconteceu nesta segunda-feira (10).

Segundo o proprietário da oficina, o veículo estava ligado no interior do estabelecimento para uma manutenção, quando o criminoso invadiu o local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso passa pela Rua Santa Maria, na Vila Industrial, e olha para o veículo que está dentro da oficina. (Assista no vídeo abaixo.)

Em seguida, ele caminha tranquilamente até o local e, segundos depois, aparece dando a marcha à ré no carro, que ainda está com o capô aberto. O mecânico tenta evitar a ação do criminoso, mas não consegue.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado abandonado sem o rádio e o estepe na madrugada desta terça-feira (11), no Núcleo Edson Francisco da Silva. Ainda de acordo com a corporação, o homem segue foragido.

Veja vídeo abaixo:

 

Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas