Homem reage e impede assalto em bar no São José

06/08/2018

 

Assaltante chegou a desferir coronhada na cabeça do dono do estabelecimento. Arma estava sem munição.

 

 

Um funileiro, 41 anos, reagiu e conseguiu impedir um assalto em um bar, no início da noite do último sábado, 04, em Santa Cruz do Rio Pardo. 

De acordo com informações do site Santa Cruz News, um homem aparentando 30 anos de idade, entrou no bar que fica na rua Gildo Menon no bairro São José, por volta das 18h10 e anunciou o assalto. 

Para intimidar o proprietário do estabelecimento, um homem de 61 anos, o criminoso deferiu uma coronhada na cabeça do mesmo.

Ao perceber a ação do bandido, o funileiro que estava no local, entrou em luta corporal com o ladrão e conseguindo o desarmar. Sem o revolver, o bandido fugiu deixando o dono do bar com ferimento na cabeça.

Acionada, a policia fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O dono do bar foi atendido na UPA e passa bem. A arma do crime, enferrujada e sem munição foi apreendida pela policia.

 
 
 
Conteúdo: SCN
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas