Homem põe fogo em casa com esposa dentro após pedido de divórcio

07/02/2019

 

Suspeito teria ficado nervoso com ordem para sair da residência que foi entregue pelo oficial de Justiça. Ninguém ficou ferido e ele conseguiu fugir.

 

 

Um homem ateou fogo na própria casa na noite desta quarta-feira (6) após descobrir que a esposa entrou com pedido de divórcio na Justiça, em Bauru (SP). 

Segundo a polícia, ele se trancou no local com a esposa e disse que os dois morreriam juntos. A polícia informou que suspeito estava em casa, no Parque São João, quando recebeu um oficial de Justiça.

O servidor informou ao homem sobre o processo de divórcio e entregou uma ordem para que saísse da casa. Ainda segundo a polícia, ele ficou nervoso com a situação, se trancou na residência junto com a esposa e ateou fogo na cortina.

A mulher conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local e controlaram as chamas. Ninguém se feriu. A polícia procura o suspeito, que conseguiu fugir.

 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas