Homem morre após ser atacado por abelhas

10/01/2019

 

Outras pessoas também foram encaminhadas para atendimento em razão de lesões provocadas por picadas no mesmo dia.

 



Um homem identificado apenas por ‘Fabiano’, e conhecido por ‘Fofão’, morreu na tarde da última segunda-feira, dia 7, em consequência de um ataque de abelhas. O caso aconteceu na cidade paranaense de Santo Antônio da Platina (a 85 quilômetros de Santa Cruz).

De acordo com informações da polícia Militar, após o ataque dos insetos a vítima ainda correu até uma casa próxima, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Porém, não resistiu à gravidade das lesões e faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava inúmeras picadas de abelha pelo corpo, o que pode ter causado uma reação alérgica que evoluiu para o óbito constatado pela equipe médica do Pronto Socorro. 

Ainda segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, outras três pessoas foram encaminhadas pela ambulância da corporação até a unidade em razão de lesões provocadas pelo ataque das abelhas que vitimaram fatalmente Fabiano.

Outras pessoas também teriam procurado atendimento médico por meios próprios em consequência do acidente. O local foi isolado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros para evitar novos acidentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio da Platina.

 

 
Conteúdo: Assis News
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas