Homem morre afogado no Rio Paranapanema em Ourinhos

19/03/2018

 

Segundo familiares, vítima de 33 anos sabia nadar e deve ter passado mal antes de se afogar. Corpo foi levado para o IML da cidade.

 

 
 


Um homem de 33 anos morreu afogado no Rio Paranapanema, em Ourinhos (SP). Cleber de Souza, 34 anos, morador da Vila Boa Esperança em Ourinhos, se afogou na tarde do último domingo, 18, por volta das 13h30,

A vítima se refrescava nas águas do Rio nas proximidades do Clube Balneário Diacuí (local conhecido como “Bate saco”), quando teria mergulhado e não voltado mais para a superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo da vítima pouco tempo depois. O local é conhecido por inúmeros casos de afogamento. O corpo de Cleber foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará pelos procedimentos necessários.

A Polícia Militar assim como a perícia estiveram no local para registrar os fatos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, familiares que estavam com a vítima informaram que ela sabia nadar e provavelmente passou mal antes de se afogar.

 
 
Conteúdo: G1

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas