Homem mata ex-mulher dentro de ônibus e depois se suicida, na região

28/01/2020

 

Ex-marido arrastou mulher para fora do veículo que tinha 40 passageiros no momento do crime. Após atirar na vítima homem foi encontrado morto com tiro na cabeça.

 

 

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, dentro de um ônibus, no distrito de Padre Nóbrega, na zona norte de Marília (SP), após o crime o homem se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, Cristiano Rodrigo Raimundo, 40 anos, arrastou Elizabeth Aparecida Raimundo, 35 anos, para fora do ônibus, mas ela conseguiu voltar ao coletivo. Em seguida, o criminoso a colocou sentada na escada e atirou contra a cabeça da mulher. O crime aconteceu por volta das 5h, quando Elizabeth saía para trabalhar.

Ainda segundo a polícia, o criminoso fugiu de carro e se matou dentro do veículo, na Avenida República, no Bairro Palmital.

O casal havia se separado há cerca de três meses e não tinha filhos. De acordo com familiares de Cristiano, ele não aceitava a separação, a vítima, já havia inclusive registrado boletins de ocorrência contra o autor acusando-o de ameaças e violência doméstica. Desde a separação, a mulher estava morando na casa de uma amiga no bairro Maracá.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Alguns passageiros chegaram a ficar em estado de choque com o crime. O motorista do ônibus disse ao portal Visão Notícias que o homem havia entrado no ônibus como se fosse um passageiro, e que pouco depois de sair com o veículo escutou um primeiro tiro e gritos dele pedindo para que fossem abertas as portas.


Elizabeth Aparecida Raimundo, tinha 35 anos, e foi morta pelo ex-marido, Cristiano Rodrigo Raimundo, de 40 anos que cometeu suicídio na sequencia.

 

O ônibus tinha cerca de 40 passageiros no momento do crime, todos tentavam sair desesperadamente do coletivo. Logo em seguida, Cristiano queria levar Elizabeth a força até o seu carro que estava parado nas proximidades, mas ela tentou sair correndo. Ao tentar retornar ao ônibus, a mulher foi cercada e alvejada com o tiro na cabeça. Toda a cena foi gravada pelas câmeras de segurança.

 

Suicídio

Após matar a ex-esposa, Cristiano acabou tirando a própria vida, enquanto a Polícia Militar iniciava patrulhamento para tentar identificar o Gol preto, usado na fuga, surgiu a informação de que um homem havia tirado a própria vida com um tiro contra a cabeça.

O corpo foi localizado numa estrada de terra ainda na zona norte da cidade. Um irmão do homem relatou que ele tinha filhos de outros relacionamentos mas não com a vítima.

 
Homem acabou tirando a própria vida momentos depois de matar a ex-esposa.

Veja vídeo abaixo:
 
 
 


Conteúdo: Visão Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas