Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado

12/09/2018

 

Vítima disse à polícia que era impedida de sair de casa, cuidar da higiene pessoal e até mesmo levar os filhos ao médico.

 



A Delegacia da Mulher (DDM) de Marília (SP) prendeu, nesta terça-feira (11), um por manter sua esposa de 18 anos de idade, e os dois filhos deles, menores de 2 anos, em cárcere privado e situação de maus-tratos, em uma casa na Vila Hípica.

Segundo a polícia, o local estava sujo e a mulher disse à polícia que era impedida de sair de casa, cuidar da higiene pessoal e até mesmo levar os filhos ao médico. Além disso, as crianças apresentavam sinais de agressão.

A jovem também disse à polícia que havia sido tirada da casa onde morava pelo rapaz quando tinha apenas 10 anos. Ainda segundo a polícia, o homem impedia a mulher de arrumar a casa, sob pena de agressões. 

As vítimas foram atendidas pela enfermeira e psicóloga da Delegacia de Polícia e encaminhadas para um local seguro. Os nomes não foram divulgados para proteção dos menores envolvidos.

A Polícia Civil também abriu uma investigação sobre o crime de estupro de vulnerável. As penas somadas chegam a seis anos de prisão.

Veja vídeo abaixo:
 
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas