Homem é preso após matar lavrador com golpes de facão em São Pedro do Turvo

19/05/2020

 

Vítima, conhecida como “Zé Coelho”, não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 18.

 




Um lavrador de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 18, após assassinar com golpes da facão, o também lavrador José Barbosa Coelho de 49 anos, conhecido como “Zé Coelho”, em São Pedro do Turvo (SP).

O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Coronel Manoel Marques, bairro Bom Jesus, quando testemunhas acionaram a PM. Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima caída com ferimentos contundentes na região pescoço. Uma ambulância chegou a ser chamada, mas a vítima não resistiu.

Testemunhas informaram os policiais sobre as características do autor do crime, que teria deixado o local em posse do facão utilizado no assassinato. Ainda de acordo com as testemunhas, vítima e agressor viviam na mesma casa em São Pedro do Turvo.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Com as informações, as equipes da PM iniciaram diligências e localizaram o lavrador no KM 2 da Rodovia Vicinal Antônio Guimarães Júnior, já próximo a saída para Ourinhos (SP).

Gonçalo Francisco da Cruz, de 45 anos, carregava consigo o facão e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP) onde foi ratificada a voz de prisão, pelo delegado Dr. Paulo Henrique.

Na sequência, o lavrador foi transferido para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde permanece a disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência os policiais: Cabo Batista, Soldado Rildo, Tenente Possamai, Soldado Oliveira, Sargento Luiz Roberto e Cabo Gerian.

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade