Homem é preso após agredir esposa na vila Bom Jardim

 

Mulher contou a PM que estava em um aniversário na casa de seu filho, e ao chegar em sua residência e bater na porta, o marido passou a ofende-la com xingamentos.

 



A polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 56 anos, morador da vila Bom Jardim no inicio da madrugada do último domingo, (12), por agressão a sua esposa.

A mulher de 46 anos, contou a PM que estava em um aniversário na casa de seu filho, e ao chegar em sua residência e bater na porta, o marido passou a ofende-la com xingamentos.

A mulher então, procurou o filho para pedir ajuda. Ao voltarem até casa, os três iniciaram uma discussão onde de acordo com a mulher, seu marido haveria a agredido e ameaçado tanto ela quanto o filho com um facão. O homem contou que foi empurrado pelo filho, e que na queda haveria machucado o joelho.

Com a chegada da polícia, todos foram encaminhados à delegacia, onde foi registrado flagrante de violência doméstica e agressão, o agressor foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde permanece a disposição da justiça.

 
 
Conteúdo: SCN 
 
 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas