Homem é morto pelo irmão durante churrasco de família

10/06/2019

 

Vítima foi atingida por um tiro no pescoço após tentar apartar briga.

 



Um homem de 38 anos morreu após ser baleado em um churrasco de família na noite deste sábado (8), no Jardim Planalto, em Ribeirão do Sul (SP) (cerca de 53 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo). Segundo a polícia, o irmão da vítima é o responsável. Ele fugiu após o crime.

De acordo uma testemunha que preferiu não ter a identidade divulgada, o homem que teria atirado estava brigando com a esposa, quando a vítima e o pai deles foi separar.

Na sequência, o irmão ficou irritado com a interferência, pegou um revólver e efetuou um disparo contra o irmão, comentou a testemunha.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O tiro acertou o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O irmão fugiu da residência a pé em direção a uma plantação de milho. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ourinhos (SP).

 

 Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas