Homem de 27 anos é morto a tiros em Ourinhos

30/08/2019

 

Vítima era conhecida como ‘Casquinha’ e tinha passagens pela polícia.

 




Um homem de 27 anos, foi morto com dois tiros na noite desta quinta-feira, 29, no bairro Barra Funda, em Ourinhos (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem estava dentro de um carro quando o criminoso, que estava a pé e usando um capacete, se aproximou e disparou contra o motorista.

O rapaz, conhecido como “Casquinha” ainda conseguiu fugir com o veículo, mas foi perseguido pelo  autor dos disparos que subiu na garupa de uma moto e atirou mais duas vezes contra Casquinha, que foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local.

Após os tiros, o veículo da vítima colidiu com um carro que estava estacionado na rua. Durante vistoria no veículo da vítima, a polícia encontrou e apreendeu cinco porções de cocaína uma de haxixe, além de uma mini balança digital, um dichavador e uma piteira.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O padrasto e o irmão da vítima informaram à polícia que o homem era usuário de maconha e cocaína, mas que eles desconheciam qualquer inimizade ou motivação que pudesse levar ao crime.

Os investigadores não descartam a hipótese do homicídio ter sido acerto de contas, pois o homem morto tinha passagens pela polícia. Nenhum suspeito foi identificado.

‘Casquinha’ tinha 27 anos e foi assassinado nesta quinta-feira.



Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas