Homem confessa crime, mas é posto em liberdade após pagar fiança

11/06/2019

 

Ladrão afirmou ter jogado carteira da vítima fora após retirar dinheiro. Furto viralizou depois de vídeo ser postado nas redes sociais.

 

A Polícia Militar de Ourinhos prendeu Rafael Augusto Cavalheiro, de 34 anos, identificado como autor do furto à uma Clínica, na Rua Augusta Wening, no bairro Aeroporto, em Ourinhos (SP). 

Os policiais identificaram o homem ao verem imagens do circuito interno de monitoramento do estabelecimento. Segundo os PM’s, Rafael já é conhecido por agir da mesma forma em outros furtos em Ourinhos

Nesta segunda-feira, por volta das 20h, os policiais abordaram o homem em sua casa, na Rua José Luís Lemos Medalha, no Parque Minas Gerais.

De inicio, ele negou, mas quando lhe foram mostradas as imagens do flagrante, Rafael confessou o furto e afirmou que teria jogado a carteira da vítima fora, após usar todo dinheiro que nela estava. A carteira foi encontrada por populares e devolvida a vítima.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

No quarto do acusado os policiais encontraram uma cédula de 5 Euros que também pertenciam a vítima.

Diante da materialidade e autoria, Rafael foi levado à Central de Polícia judiciária, onde o delegado ratificou o flagrante de furto, e arbitrou fiança no valor de R$850. Rafael pagou a fiança estipulada e foi colocado em liberdade.

Confira abaixo o vídeo flagra do furto feito pelo circuito de segurança da Clínica:
 

 
 
Conteúdo: Passando A Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas