Homem arrisca a vida para salvar cão se afogando, na região

15/04/2019

 

Cidadão quase foi arrastado pela correnteza do rio, mas conseguiu resgatar o animal. 

 




Um morador de Lins (SP) (cerca de 180 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo) se arriscou na tarde deste sábado (13) para resgatar uma cachorra que estava se afogando dentro do rio Campestre, durante uma chuva forte que atingiu a cidade.

A forte correnteza quase arrastou os dois, mas ele conseguiu sair do rio com o animal.

O resgate foi registrado com um celular por um motorista que passava pelo trecho do rio, que fica na área urbana, e testemunhou toda a ação heroica para resgatar o animal. (Veja no vídeo abaixo)

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O homem que aparece no vídeo é o educador físico Raphael Frederico Germano, de 31 anos. Nas imagens é possível ver que uma criança está às margens do rio, tentando ajudar, mas sem sucesso.

Raphael luta contra a forte correnteza que tenta arrastá-lo para longe da margem. Ele chega até a submergir na água, mas, depois de muito esforço, consegue pegar a cachorra e sair do rio.

A cachorra foi levada para uma clínica veterinária para passar por exames. Ela engoliu bastante água, mas passa bem.

Veja vídeo abaixo:


Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas