Homem acusado de matar próprio irmão em churrasco, se entrega à policia

12/06/2019

 

Tiago Dias de Souza, de 32 anos, se entregou no final da tarde desta terça-feira, 11, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Ourinhos.





Menos de três dias após ter matado o próprio irmão, durante um churrasco em Ribeirão do Sul (SP), o pedreiro Tiago Dias de Souza, de 32 anos, se entregou no final da tarde desta terça-feira, 11, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Ourinhos (SP).

Acompanhado de seus advogados e com a mala pronta para se acomodar na cadeia pública de São Pedro do Turvo, Tiago foi ouvido pelo delegado Pedro Otávio Telles do Nascimento, responsável pela delegacia de Ribeirão do Sul.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

De acordo com o delegado, a prisão temporária de Tiago foi decretada na tarde de segunda-feira, 10, e desde então, o pedreiro era considerado procurado pela justiça pelo assassinato do irmão Sidney Candido de Souza, 39 anos.

Tiago estava com olho bem roxo e aparentemente arrependido pelo crime cometido. Após ser ouvido, o pedreiro será encaminhado à cadeia púbica de São Pedro turvo, até sair a sua prisão preventiva.

 

Tiago Dias de Souza, de 32 anos, se entregou no final da tarde desta terça-feira, 11, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Ourinhos
 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas