Homem acusado de explodir caixa eletrônico no Paraná é preso em Ourinhos

09/02/2019

 

No carro foi encontrado parte do dinheiro levado do caixa eletrônico e explosivos.

 

 


Um indivíduo foi preso em Ourinhos (SP) na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 8h20, após intensa perseguição policial, acusado de ser um dos autores da explosão de um caixa eletrônico na cidade de Ribeirão Claro (PR).

De acordo com as primeiras informações, durante a madrugada indivíduos em carros explodiram um caixa do banco SICOOB na cidade paranaense e empreenderam fuga sentido Ourinhos.

Equipes das policias militar de Ourinhos e do Paraná armaram cerca no Ramal Mello Peixoto em Ourinhos. os marginais acabaram abandonando um veículo Punto, vermelho as margens da rodovia e fugido a pé pela estrada do Clube Diacuí.

No carro foi encontrado parte do dinheiro levado do caixa eletrônico e explosivos. Até o momento um dos indivíduos foi preso.

Por volta das 14h15 uma equipe do GATE chegou a Ourinhos para desarmar o explosivo que foi encontrado, eles estão no local trabalhando nesse momento.

 
No carro foi encontrado parte do dinheiro levado do caixa eletrônico e explosivos.
 
 
Conteúdo: Assis News
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas